Primeiras Impressoes

“Ladies and Gentlemen, welcome to New York”, disse o piloto ao fazer o touchdown. Uma salva de palmas foi desferida por boa parte dos passageiros (com certeza turistas). E foi de extrema euforia os primeiros minutos em NY. 

Boeing 777   Miami

O vôo de SP ate Miami foi longo, muito longo. Embora o avião (um 777) tivesse diversas opções de canais e áudio (cada assento possui um touchscreen LCD), nada faz esquecer o desconforto das quase 6 horas de viagem (desconforto que aumenta quando se tem 1.93m). Chegando em Miami, ao olhar pela diminuta janela o horizonte completamente plano me deu uma sensação bem estranha. E muito bacana, porem da a impressão de que esta faltando algo (morros, subidas ingrimes e coisas do tipo). Mais estranho ainda e ver as casas sem muros… definitivamente bem diferente da realidade brasileira, onde as casas se transformam em fortalezas com muros altíssimos e cercas elétricas. Do aeroporto ate Bridgeport (onde estou agora) ficou claro uma coisa: tudo e muito, muito parecido. Você muda de cidade, de estado, porem toda a região e semelhante. Casas iguais, ruas iguais, isso tudo deve despertar um certo incomodo nas pessoas após alguns anos morando aqui. Ah, um detalhe com o qual estou demorando a me acostumar: 5 horas da tarde e o sol praticamente já se foi… uma pena para quem é amante do horário de verão como eu.

Em breve: compras.

PS: esta faltando acentuação, pois ainda não consegui decifrar o teclado padrão americano xP Os poucos acentos que vocês vêem partem da autocorrecao do Office (versão BR).

2 thoughts on “Primeiras Impressoes

  1. A Cilla sempre chega primeiro :P

    É tudo igual aqui. :P Montanha faz muita falta, mas acostuma-se. Muita coisa faz falta, mas acostuma-se também :P hua.

    []’s

Leave a Comment