08.02.10

Diário de um plastimodelista amador #2

Posted in Toys at 11:37 pm by BP

Updated again (18/08): “Mission completed gentlemen! It’s time to go home!”  Mas algo me diz que em breve devo voltar a lambança novamente. Pra completar, uma produção minha digna de ir pra embalagem:

Updated: até que não ficou tão ruim, levando em consideração que essa é a primeira vez que tento fazer algo com tinta. Claro, a Internet ajudou bastante nesse caso. Falta só finalizar com o verniz.

Eu já disse antes que não esse negócio de plastimodelismo não é comigo, mas eu simplesmente não resisti ao último lançamento da PLUM. Pela primeira vez desde 1993, Silpheed ganhou um model kit “oficial”. Lançado apenas do outro lado do mundo, a Hobby Link Japan mais uma vez me entregou na porta de casa sem problema algum.

Cola: check! Técnica de pintura: check! Estilete de precisão: on the way! All systems green! Se o resultado final lembrar levemente aquilo que vejo na caixa, ja será uma grande vitória:

2 Comments »

  1. Cilla said,

    August 4, 2010 at 6:25 pm

    Hmm… Eu não tenho jeito com essas coisas.
    Acho o máximo, anyways!

  2. BP said,

    August 5, 2010 at 5:31 pm

    Olha, eu também não levo muito jeito pq sou bastante ansioso. Se os kits viessem pintados de forma decente, eu provavelmente teria ingressado mais nesse hobby (gosto de montar coisas, mas não tenho paciência pra lidar com tintas e misturas). Silpheed, entretanto, tocou fundo no coração – e já vem com as principais partes na cor base.

    Visitando o forum que eu fui pra pedir ajuda, percebi mais do que nunca que esses modelistas são verdadeiros artistas. Tem que ter muita dedicação e paciência pra esse tipo de hobby.

Leave a Comment