09.18.10

24!

Posted in Cinema & TV at 12:15 am by BP

Oito anos, 8 temporadas, 8 dias, 192 horas, 192 episódios. As sessões em família de 24 Horas finalmente chegaram ao fim.

Como já disse anteriormente, começamos a acompanhar essa saga na 4ª a temporada – e no vácuo até a chegada da 5ª temporada compramos todo o começo da série. Clichês podem ter se repetido, furos absurdos ocorreram sempre de forma constante, mas ainda assim 24H teve aquilo que nenhuma outra série conseguiu ter na mesma intensidade: pacing – ritmo alucinante e reviravoltas sensacionais.

Gostaria de finalizar esse post com um controverso “reloginho mudo”. Não por luto, mas por respeito ao final deste que considero um dos melhores entretenimentos que já tive em frente à tela.

3 Comments »

  1. Bulzara said,

    September 18, 2010 at 7:35 pm

    Betão, as lágrimas chegaram à porta de minhas íris ao ler seu relato sobre o 24 horas. Não, tenho que confessar, eu não assisti esse seriado – apenas alguns flashes. Mas, vendo a sua dor diante da perda anunciada, gostaria de recomendar outro vício (se é que ainda não foi mordido pelo terrível veneno asfixiante) talvez até mais intenso do que o exposto: PRISION BREAK. Cara, se vc ainda não assistiu, dê um jeito. Venda o andador da sua vó, cancele o plano de saúde, deixe de comer, mas assista esse troço. E se prepare para as lágrimas no último minuto do último episódio…

  2. BP said,

    September 19, 2010 at 1:28 am

    Bulzara! Que honra o senhor por aqui. Sabe que eu assisti vários episódios da primeira temporada de Prison Break, mas a partir da segunda temporada eu desempolguei. Muitas conspirações… Inclusive eu creio que uns dos trunfos de 24H está nisso: você sabe que a história termina em 24 episódios (embora em algumas temporadas ocorra um “gancho” para a próxima).

  3. Miyu said,

    September 27, 2010 at 1:57 am

    Jack :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Choremos, bp! :P

Leave a Comment