03.06.08

Faça o que você gosta, e nunca mais precisará trabalhar!

Posted in Fotografia, Publicidade at 12:47 am by BP

Eu já ouvi essa frase algumas vezes e ela sempre soou um tanto quanto fantástica demais para ser verdade. É claro que quando trabalhamos em algo que gostamos aproveitamos muito mais a experiência, vivemos bem mais felizes, porém não significa que você irá deixar de ter momentos comuns a qualquer tipo de trabalho.

De qualquer forma, posso dizer que amo meu trabalho. Geralmente são horas que passo na frente do computador, as vezes montando layouts piores que um quebra-cabeças de 1000 peças, as vezes produzindo imagens e transformando-as em projeções ideais de um conceito. Por ser uma área bastante diversa muitas vezes o padrão é prazerosamente quebrado, com novos objetivos que exigem novas experiências. É o layout que precisa da foto, a foto que precisa ser tirada sob circunstância específica, a circustância que me tira das 4 paredes e me leva pra fora.

E quando tudo está pronto vem a melhor parte. Não há nada, repito, nada mais prazeroso que ter o seu trabalho reconhecido. É o WOW factor que você recebe do cliente ao apresentar a imagem, é o “well done” que você ganha daqueles companheiros do ramo. Hoje foi um desses dias prazerosos.

Aquaplus

Leave a Comment