Nowhere to run, nowhere to hide!

A Internet é bacana, mas uma simples pesquisa no Google revela tanto da gente que não há como se sentir um pouco exposto. Eu já comentei sobre isso antes e estou comentando novamente porque hoje foi dia de verificar as estatísticas. A questão é que se você não sai na chuva, ninguem te encontra (e olha que nesse exato momento está um verdadeiro dilúvio lá fora). O problema, porém, é que xeretando um pouco a pessoa pode até saber quais produtos eu negociei no Mercado Livre, posts que fiz em foruns, comentários em outros blogs etc. Tudo isso porque eu sempre mantive um ou dois nicknames padrões. Talvez seja realmente uma boa usar nicks completamente diferentes em cada um dos lugares por onde eu passar, mesmo que para isso eu tenha que mantê-los anotados em um caderno para não esquecer.

By the way, mexendo nas estatísticas é que eu descobri sobre essa foto manipulação baseada em uma das minhas imagens. Bem bacana e gratificante saber que alguem gostou e usou a imagem linkando para o autor.

3 thoughts on “Nowhere to run, nowhere to hide!

  1. É pal,

    Também viciei em ver quais palavras procuradas levam ao meu blog, e sempre quando posto algo novo eu penso na possibilidade de trazer novos visitantes.

Leave a Comment