Customs!

Quem costuma comprar itens importados sabe bem: não há momento mais excitante e cheio de adrenalina do que quando você vai trackear a mercadoria e vê que ela chegou em Customs!

Package Tracking

É quando você fica atualizando o site a cada 10 minutos, esperando pra ver se a mercadoria foi liberada e, mais importante, fica apreensivo pra saber se vai ter que pagar o dobro do valor em imposto. Afinal, amigos, o Brazil (com Z de zica e zebra) é o país que brinca de ser país. Mas acho que todo mundo já sabe disso.

2 thoughts on “Customs!

  1. Acabo de ver sua mensagem no meu espaço virtual e vou escrever aqui a resposta que postei por lá:
    Legal saber que com as buscas mais improváveis e variadas, acabam caindo nesse espaço. Agora, tentando descobrir o verdadeiro motivo da brasileira estar no Japão? Me conta se você encontrou, tá? Acho que esqueci…
    Ah…gosto de fotografia sim, tenho um Lab p&b em casa, montado em parceria com um fotógrafo amigo. No Japão, produto fotográfico é acessível e farto. Viajo na viagem, viajo também nas imagens.
    Um abraço,
    Fernanda
    PS: Comprando pela internet coisas do Japão? Deve sair uma fortuna, né? Quando compro coisas daí do Brasilzão, o frete é de chorar…

Leave a Comment